Projeto SIT Campinas - Coligação para os Centros Binacionais associados
O Projeto SIT tem como proposta o Treinamento do maior número possível de professores vinculados aos Centros Binacionais durante os próximos cinco anos, esse Treinamento visa a criação de características únicas de experiência de aprendizagem para os alunos dos Centros Binacionais associados, diferenciando-os assim de outras Instituições de Ensino de Inglês.
Os principais objetivos do Projeto SIT são:
- Oferecer treinamento aos professores de inglês dos Centros Binacionais através do SIT TESOL Certificate, visando o desenvolvimento profissional com uma qualificação acadêmica reconhecida no mundo inteiro.
- A oportunidade dos Centros Binacionais refletirem e obterem sobre processos de ensino e aprendizagem da língua inglesa visando comtemplar “ as melhores práticas existente ”.
- Acesso informações via um site específico gerenciado pela SIT que regularmente compartilham dados sobre as melhores praticas de ensino da Língua Inglesa, entre profissionais aprovados e ex-alunos do curso ("SIT TESOL Cert Grads)".
O primeiro Curso do SIT para os Centros Binacionais acontece em Campinas.
CCBEUC – Centro Cultural Brasil Estados Unidos Campinas
Avenida: Julio de Mesquita, 606 - Cambuí
- Por favor, se logue ou se registre para poder enviar comentários
- Calendar